cinema & tv
Eu te darei o céu

Este curta-metragem, com direção de Afonso Poyart, ganhou quatro prêmios no Festival de Gramado 2005, entre eles o de Melhor Roteiro.
Nanna também foi classificada no Primeiro Concurso Nacional de Desenvolvimento de Roteiro do MinC com o roteiro de longa metragem O Condomínio.

< Clique e veja (Porta Curtas)
< Leia o texto da peça que deu origem ao filme (.pdf)

 

A História Real

Este filme recebeu o Tatu de Ouro de melhor roteiro na Jornada Internacional de Cinema da Bahia e o prêmio Chico Botelho de melhor roteiro no Festival de Curtas de Santos. Direção Andréa Pasquini.

Sinopse
A história de um menino que é internado num hospital público com uma doença terminal, e lá conhece seu primeiro grande amor. Baseada nas dificuldades enfrentadas pelos hospitais públicos brasileiros. Mesmo assim, é uma narrativa poética e encantadora.

Leia o roteiro (.pdf)

 

Na TV

Nanna foi selecionada em 2010 para a Oficina de Roteiristas da Rede Globo, emissora onde já havia escrito e atuado em um quadro de humor no Programa Domingão do Faustão.
Escreveu ainda para a TV Cultura de São Paulo e ajudou a criar e roteirizar a série Galera, para o público adolescente, e o sitcom Tricotando, ainda não produzidos.
Escreveu alguns dos episódios da série Draculinha, que será exibida na RTP, rede de grande audiência em Portugal.

Leia os roteiros de Galera e Tricotando (.pdf)